terça-feira, 19 de maio de 2009

UM DIA DE MIM

Hoje eu queria muito escrever. Mas a mente está tão cansada que deixei sair aleatoriamente o que me vinha à cabeça. Saiu isso. Um dia descubro o por quê...

UM DIA DE MIM
Posso virar-me ao avesso e ainda te sentir aqui de dentro
Quero esgueirar-me pelo muro e ver-te passar correndo
Vou olhar-te escondido sempre que estiver distraído
Sinto teu cheiro suado toda vez que respiro intenso
Ando com o sono virado por não estar ao meu lado
Abraço quem não existe
Beijo meu pesadelo
Durmo como um anjo
Acordo delirando
Você está aqui
Onde só eu posso sentir
Um dia ainda descubro porque te escondi de mim...

4 comentários:

Unknown disse...

HUmmmmm, não entendi mesmo. Depois explica aí.

Lenyssa Nunes disse...

Deixa comigo!
:D

BeijoOo!

Clau Souza disse...

Aiaiaiaia...

Quer colo????


=DDDD

Lu Guimarães disse...

Creiam... Só saiu... Não estou carente... Eu tinha acabado de ver Budapeste... Juro! I'am free!!!!!