quarta-feira, 5 de agosto de 2009

TORNEI-ME UM CORREIO

Essa semana, transformei-me uma franquia dos Correios e estou publicando, de uma só vez, dois selos! Inédito. Mas tenho motivos. O primeiro, e mais óbvio, é a falta de tempo – e vontade – de gastar o cabeção tentando extrair graça do meu mal humor incurável, mesmo sabendo que vou fazer uma viagenzinha - isto está me consumindo o tempo da alma.



Vamos ao primeiro selo: “As 5 coisas”. Como no deseinho tem escrito as 5 coisas, podem ser quaisquer 5 coisas que eu queira falar. Lá vai...

1 – Você não tem o que fazer além de estar aqui espiando?
2 – Tem horas que quero cometer um homicídio com esse blog, só para não me sentir obrigada a escrever quando tenho uma semana sem postar.
3 – Tenho vontade de dar uma surra em todos os guardadores de carro que não ajudam em nada e ainda se sentem donos da rua.
4 – Minha cunhada prenha está ao meu lado achando que está dançando uma dança indiana, mas está parecendo filme de terror trash (ela não me lê hehehehe).
5 – Acho Casseta e Planeta o dinheiro mais mal gasto da vida de uma televisão.

Mudei completamente as regras do selo e quem quiser pode pegar e falar 5 coisas que queira, mas me avisa para eu ler. rsrsrsrsrs

Tem outro selo que ganhei num momento oportuno e vou explicar.

Esse foi presente do Aninha Leme - não sei criar hiperlink [eu sou lerda] - então tenho que seguir as regras [nem todas tá? Sofro de desobediência aguda]. Olha as indicações da moça que não gosta de receber opiniões sem pedir, não gosta de cantadas baratas, detesta o cara da padaria que se sente especial para ela e que vem passear na Bahia em breve.

REGRAS
1º Exibir a imagem do selo (já fiz)
2º Postar o nome do blog que te indicou (obedeci)
3º Indicar 10 blogs e avisá-los (morro de preguiça, mas vou para o céu)
4º Publicar as regras (leiam!)
5º E ver se os indicados estão seguindo tudo direitinho (quem pegar avisa rs)

Agora explico. Amanhã, quinta-feira, dia 06/08, vou para a Chapada Diamantina gravar uma série de matérias. Já marquei várias entrevistas que serão muito legais. Vou visitar Igatu, uma cidade com ruínas cinematográficas, o cemitério bizantino de Mucugê, o visual no caminho da Vila de Guiné, uma manifestação cultural que se intitula os "cãos" que vieram atazanar e, é claroooo, tomar banho de cachoeira, além de purificar a alma. O legal é que no hotel tem conexão sem fio e vou poder postar todos os dias as atualizações de minha viagem, com direito a foto e tudo. Por isso vale a pena ficar de olho nesse blog. Até amanhã à noite.

6 comentários:

Aninha disse...

vou precisar lhe multar
afinal de contas a senhorita não obedeceu a todas as regras.
kikiki!
brinquedo!

beijos

Unknown disse...

Espero as fotinhas da viagem viu...
Não quis me levar, tô de mal...
Boa viagem e aproveita.

Bjsmeliga

Desabafando disse...

boa viagem!

A.S. disse...

Luciana...

Isso é o que verdadeiramente se chama de uma vida completamente preenchida!!!
Apesar de tudo... diverte-te!


Beijos...

Tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago disse...

E ainda está de mal humor????

Ai, ai...

Boa viagem, Lú!! Beijos!!!